09 janeiro, 2014

Pedido de desculpas e aviso.

Olá queridos leitores!
Primeiro quero me desculpar pela enorme ausência aqui no blog.. Eu já deveria ter postado vários posts que eu preparei mas sempre me ocupava com algo relacionado ao meu trabalho com personalização de blogs ou algum compromisso pessoal e deixava os posts para depois. Falha minha, confesso.
Quero avisar que não abandonei o blog ou desisti da ideia de postar aqui continuamente, vou voltar a postar, prometo! Acontece que não posto aqui por simplesmente postar, sempre quero trazer algo que possa edificar quem vai ler, algo especial, algo de Deus.. Por isso não vinha também para escrever qualquer coisa ou com pressa!
Espero que aceitem meu sincero pedido de desculpas e continuem aqui, firmes e fortes! rs
Estou com muita saudade de vocês!
Beijo grande e fiquem com Deus.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...